Conheça a pizza nova-iorquina de USD 1.000 !!!

11:30:00

Isso mesmo, você não leu errado! Sabia que em Nova York você pode experimentar uma pizza que custa mil dólares?!?!?! Parece loucura mas o restaurante Nino's Bellisima Pizzeria situado no bairro de Manhattan ostenta em seu cardápio uma iguaria de nada mais nada menos que 1000 doletas! A criação foi idealizada pelo proprietário do restaurante - Nino Selimaj - que levou cerca de 3 meses testando as iguarias mais caras do mundo até chegar em uma combinação que segundo ele próprio diz: "É algo único e vale cada centavo!".

O alto valor da pizza se dá especialmente devido aos 6 tipos diferentes de caviar utilizados em sua cobertura que sozinhos - segundo o restaurante - já valem cerca de USD 820,00. E acredite se quiser, a pizzaria vende em média uma unidade por semana dessa que é considerada uma das pizzas mais caras do mundo!


Para a elaboração da cobertura o chef utiliza 6 tipos de caviar - incluindo 2 dos mais caros caviares do mundo: Beluga e o Black Russian Royal Sevruga - fatias superfinas de lagosta, creme fraiche, bolinhas de salmão, cebolinhas e wasabi.

O proprietário do restaurante comentou: "Eu tenho servido caviar em meus restaurantes por mais de 33 anos. Eu queria algo diferente para minha pizzaria. Eu não gostaria de ter apenas uma tradicional marinara ou margherita. Eu queria algo específico, único e então resolve criar a nossa pizza de USD 1000! E posso dizer que vale cada centavo!".


Não podemos afirmar se tal invenção realmente é lucrativa; mas uma coisa é certa: foi uma incrível estratégia de marketing para a pizzaria pelo mundo todo!


E você o que achou? Se já teve a oportunidade de experimentar essa iguaria, não deixe de compartilhar conosco sua experiência!!! 

Talvez também goste de...

0 comentários

Canal Youtube